Após furto em Urânia Policias de Fernandópolis recupera produtos

Em uma noite típica de domingo (28/02) foi irradiado via CAD um furto na cidade de Urânia os Policiais Militares da 1° cia do 16° BPM/I mais uma vez na escuta, comentam entre si “e ai o que acha?, vamos pegar ele na curva?”

foram para a entrada da Rod. Euclides da Cunha quando 5 minutos depois o ladrão passa por eles, sendo acompanhado com as devidas cautelas, as equipes de Fernandópolis, Meridiano, Valentim Gentil e Votuporanga seguidos pela patrulha rodoviária, parecia um desfile militar, o ladrão vendo que a casa tinha caído e o bicho ia pegar pro lado dele, pisa forte nos freios e amparado com a escuridão saiu levando mato, cerca e o que tinha na frente no peito.

A equipe não querendo desistir e levar mais um ladrão pra cadeia adentraram o mato, mas infelizmente as circunstancia traiçoeira, acabaram por adentrar mais profundo no mato.

Após verificarem dentro do veiculo, vários produtos, como tv, notebooks, cafeteira entre outros produtos, que foram restituídos ao seu legitimo dono que ficou agradecido pelo empenho dos policiais.

Raça, fibra e determinação é o lema dos Policiais dessa Equipe.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password