Após furto de moto, dois adolescentes acusados de sequestro são apreendidos pela PM

A Polícia Militar de Araçatuba apreendeu, no final da tarde desta quarta-feira (05), no bairro rural de Engenheiro Taveira, dois adolescentes acusados de furtarem uma motocicleta na cidade de Guararapes.

Ainda de acordo com registro feito pela PM, há poucos dias, a dupla já havia participado de um sequestro a um empresário da região de Bauru, que foi mantido em cárcere privado. Ainda pesa contra os adolescentes os registros de outros dois furtos, de um automóvel Parati e de uma outra motocicleta.

No crime praticado na tarde desta quarta-feira, os adolescentes furtaram a moto em Guararapes e fugiram por uma estrada de terra, no sentido de Araçatuba, No caminho os dois se envolveram em um acidente de trânsito e acabaram sendo apreendidos.

Após o furto em Guararapes, a dupla chegou a ser perseguida por um munícipe, que a perdeu de vista no caminho. No entanto, durante a fura, os adolescentes de chocaram contra um automóvel Gol, numa estrada de terra que dá acesso a Engenheiro Taveira.

O condutor do veículo acionou a PM, via telefone de emergência 190. Viaturas foram deslocadas ao local e até o helicóptero Águia foi utilizado para acompanhar o caminho feito pelos adolescentes e o condutor do Gol, até chegarem ao bairro rural.

Um dos adolescentes sofreu um corte profundo em um dos braços. Os dois foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil, onde ficaram apreendidos à disposição da Justiça da Infância e Juventude. Existe a possibilidade, pelos delitos praticados, de os menores serem encaminhados para uma das unidades locais da Fundação Casa. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password