Após fugir de acidente, motociclista é pego pelos bombeiros

Alterado, ele chegou a agredir um dos bombeiros mas foi imobilizado. Polícia Militar registrou o B.O. e ele responderá por Fuga do Local do Acidente e Resistência.

Depois que se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (19), no bairro Vila Muniz, um motociclista fugiu e foi capturado minutos depois pela equipe do Corpo de Bombeiros de Votuporanga, a vários quarteirões do local da batida.

Segundo informações da Polícia Militar, o piloto conduzia uma motocicleta Honda/Biz, quando não respeitou o “Pare” existente no cruzamento da rua Pernambuco com Olga Loti de Camargo e acabou colidindo contra uma caminhonete. Com o forte impacto da batida e pela alta velocidade que o motociclista pilotava a Biz, tanto a moto quanto a caminhonete restaram danificadas.

Conforme informações policiais, os bombeiros foram os primeiros a chegar no local e saíram na busca do indivíduo, que foi capturado no cruzamento da rua Benjamin Constant com a rua Roraima. Alterado, ele chegou a agredir um dos bombeiros mas foi imediatamente imobilizado.

De volta no local da batida, o indivíduo acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele responderá por Fuga do Local do Acidente e Resistência.

A Polícia Técnico-Científica vai apontar as causas do acidente e o caso será investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password