Após estreia no Paulistão, Montillo exalta parceria com Neymar

Mesmo sem marcar um gol na estreia do Santos no Campeonato Paulista, na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, no último sábado, no Estádio Primeiro de Maio, o meia Montillo fez uma avaliação positiva da atuação de sua equipe. Crítico com relação ao seu desempenho dentro de campo, o argentino exaltou o início da parceria com o atacante Neymar, autor de dois gols no triunfo diante do Bernô.

“Com o Neymar ao lado fica muito mais fáciljogar. Ele é diferenciado, e precisamos ajudá-lo a ganhar o jogo, como fizemos contra o São Bernardo. Fomos bem, mas podemos melhorar, para a nossa parceria ser vitoriosa”, disse Montillo, que teve uma grande chance para marcar, em assistência da Joia santista.

Aos seis minutos do segundo tempo, Neymar lançou o camisa dez, que driblou o goleiro Wilson Júnior. Mas, ao invés de finalizar de perna esquerda para o gol vazio, Montillo tentou trazer a bola para a perna direita, possibilitando a recuperação da zaga adversária, que salvou o time do ABC Paulista de sofrer um gol naquela ocasião.

“Um pouco de ansiedade (atrapalhou no lance). Tem muita coisa para melhorar”, comentou o argentino, autocrítico ao analisar a oportunidade de gol desperdiçada por ele.

Já sobre o rendimento do time alvinegro, Montillo gostou da exibição, porém, ressaltou que o Peixe ainda irá evoluir durante a temporada. “Aos poucos, acho que todo mundo vai melhorar. Tem que melhorar muita coisa, mas acho que a apresentação foi boa”, emendou.

O Santos volta a jogar no Estadual diante do Botafogo-SP, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password