Após dois dias preso, “Lelê” é solto e furta outra moto

L.S.D. foi preso anteontem pela prática do mesmo crime mas foi solto hoje; ele aproveitou a oportunidade e furtou outra motocicleta em uma propriedade rural em Valentim Gentil

L.S.D. de 19 anos e conhecido como “Lelê”, foi preso novamente por furto de motocicleta, na tarde desta sexta-feira, 22, em Votuporanga. De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso furtou uma motocicleta em uma propriedade rural no município de Valentim Gentil.

A PM foi informada de que o indivíduo havia subtraído uma CG 125 de cor vermelha, com placa de Mato Grosso, de um sítio na cidade vizinha. Após o furto, Lelê fugiu pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320) sentido Votuporanga. Os policiais fizeram cerco e capturaram o acusado.

Diante da situação, ele foi detido e conduzido ao Primeiro Distrito Policial, onde a ocorrência foi apresentada. De acordo com os policiais, L.S.D. estava preso na cadeia pública de Jales desde anteontem.

25 furtos de moto

No dia 20, o ladrão foi preso pelas equipes de Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e Força Tática, no bairro São Cosme e uma moto foi recuperada. Na ocasião, ele foi acusado por receptação e furto de motocicleta. O crime aconteceu horas antes em Parisi e o detido estava em companhia de um comparsa que fugiu em um matagal, abandonando o veículo.

Os dois suspeitos estavam com uma motocicleta Honda de cor prata, com placa de Parisi, sobre uma ponte na estrada Primo Furlani. A motocicleta foi apreendida e devolvida ao legítimo dono. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

De acordo com a PM,”Lelê” afirmou que já subtraiu cerca de 25 motocicletas e  o rapaz que conseguiu fugir é procurado pela polícia.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password