Após disputa por vaga, motorista bate em carro de mulher grávida

Mulher, de 27 anos, estacionava em Rio Preto (SP) quando foi atingida. Empresário foi localizado, levado à delegacia e liberado após ser ouvido.

Uma mulher, grávida de três meses, levou um susto na tarde desta quarta-feira (1º) depois que um motorista, nervoso por ter perdido uma vaga de estacionamento, bateu várias vezes contra o carro dela no centro de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 27 anos, estacionava próximo ao Fórum  quando um homem – que é empresário – parou com o carro logo atrás e, irritado por ter perdido a vaga teria gritado: “Se não retirar o veículo, vou quebrá-lo todo”. Neste momento, o homem teria começado a bater o carro contra o dela. “Ele começou a ficar agressivo e eu desci do carro. Foi minha sorte, pois estou grávida e isso poderia ter me prejudicado. Eu fiquei assustada, mas pensei no meu bebê para não entrar em pânico”, comenta a mulher.

Quem passava pela rua tentou ajudar e um motociclista jogou o capacete contra o carro do homem, que tentou fugir. Ele foi seguido por uma testemunha e o veículo parou após problemas mecânicos. A polícia foi acionada e encontrou o homem. “Ele não pode nem sair na rua assim, descontrolado. Estou com medo agora de estacionar meu carro na rua, no mínimo, eu espero que ele pague pelos estragos. Estou muito chateada, principalmente com a forma no qual fui tratada”, diz.

A briga de trânsito foi registrada na central de flagrantes como dano ao patrimônio. Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados. O G1 tentou falar com o empresário envolvido, mas ele não atendeu às ligações. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password