Após colidir em Pálio motociclista é autuado em flagrante por embriaguez

Ontem, por volta das 23h40, a Policia Militar foi acionada a comparecer na avenida Prestes Maia, esquina com a rua Artur de Oliveira, no bairro da Estação para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.

 

No local os policiais foram informados que a motocicleta Honda CG 125, verde, ano 2002, pilotada pelo azulejista W.L.G.S de 34 anos, residente no bairro Jardim das Palmeiras se envolveu em um acidente com um veículo Fiat Pálio.

 

 

Consta no boletim de ocorrência que os dois veículos trafegavam pela avenida da Estação sentido centro / bairro e no local o motociclista colidiu na lateral do veículo. Com o impacto o motociclista caiu ao solo sofrendo ferimentos leves. Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais notaram que o motociclista estava com sinais de embriaguez e foi conduzido até o plantão policial.

 

Na delegacia o azulejista não concordou em realizar o teste do bafômetro nem tão pouco fornecer sangue para exames de dosagem alcoólica. Diante do fato foi acionado o médico legista para a realização de exame clinico que afirmou a embriaguez do motociclista.

 

Com a confirmação da embriaguez, W.L.G.S foi autuado em flagrante sendo arbitrado, uma fiança de três salários mínimos e como não pagou foi recolhido

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password