Após chuva, Prefeitura intensifica manutenção de estradas

  Equipe da Secretaria de Obras está melhorando a condição de tráfego de estradas rurais, que foram afetadas com as constantes chuvas

A Prefeitura de Votuporanga se preocupa com as condições de mobilidade nas estradas rurais. Após as constantes chuvas dos últimos meses, a Secretaria de Obras intensificou os trabalhos de manutenção garantindo a segurança daqueles que trafegam diariamente pelos locais.

Devido à quantidade de chuvas deste ano, que foi maior do que em 2015, as estradas rurais receberam os serviços de melhorias por três vezes. “As estradas da Fazenda Experimental, Cruzeiro, Estrada da Boiadeira, Nova Vida foram as mais prejudicadas”, disse Paulo Cesar de Godoi, diretor de Departamento de Qualidade Rural.

Nesta segunda-feira (21/3), a equipe atua na estrada do Cruzeiro, que possui 14,7 quilômetros. A Secretaria trabalha com três máquinas niveladoras, 10 caminhões e três pás-carregadeiras. “Quando o procedimento é urgente, usamos todos os equipamentos”, afirmou.

Ele explicou quais serviços são realizados pela Prefeitura. “Passamos a máquina, drenamos a água de buracos para os cursos de nível e tampamos os buracos com entulhos ou terra”, complementou.

Paulo disse que os moradores podem pedir a intervenção da Secretaria nas estradas rurais pelo telefone 3426-7050. “Vale ressaltar que atendemos de acordo com a logística”, afirmou. Votuporanga possui aproximadamente 500 quilômetros em 49 estradas rurais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password