Após briga, jovem é morto a facadas em prainha

BURITAMA – Augusto Sérgio Lopes da Silva, 20 anos, morador em Buritama, morreu após ser esfaqueado na madrugada de domingo (5), na prainha municipal da cidade. O crime aconteceu após uma briga generalizada e o autor, que seria morador no bairro São José, em Araçatuba, fugiu de acordo com a polícia.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima participava de uma festa de 15 anos de uma adolescente que reside no bairro Livramento, em Buritama, junto com pelo menos outros cinco rapazes. Em outro quiosque estavam o suspeito do crime, de 21 anos, outros dois, que também teriam participado, e quatro garotas com idades que variam de 13 a 19 anos, todos de Araçatuba.

Com o grupo estaria com um rapaz, que não foi identificado e chegou ao local em um VW Golf. Por motivos a serem esclarecidos, houve discussão e briga generalizada. Durante o confronto, Silva teria acertado um soco no morador no bairro São José e, por isso, passou a ser agredido pelos dois rapazes que estavam com o suspeito.

FACA
Enquanto a vítima era agredida, o suspeito foi até o carro e voltou com uma faca, com a qual passou a golpear Silva nas costas. Ao ver que a vítima estava ferida gravemente, o grupo de Araçatuba fugiu do local a pé, deixando para trás uma VW Parati de propriedade do suspeito, a qual foi apreendida. Um amigo de Silva o levou até o hospital da cidade, onde ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e foi liberado para a família, que mora no bairro Cohab 4. O enterro aconteceu às 17h de domingo no cemitério de Buritama. O delegado Abelardo Alves Gomes esteve no local e ouviu as partes envolvidas. Ele não foi encontrado pela reportagem comentar o caso.

Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password