Após briga entre casal, mulher atira contra amásio em Fernandópolis

Da Redação

Uma discussão entre casal quase acaba em tragédia na noite de terça-feira, por volta das 20h40, no bairro Jardim Paulista em Fernandópolis. T.M.M., 31 anos, é acusada de efetuar um disparo contra o tórax do amásio, E.A.F., 30 anos, usando um revolver calibre 38 com numeração raspada.
Testemunhas contaram a PM que a autora do disparo confessou ter atirado contra amásio depois de ser agredida fisicamente com socos em várias partes do corpo. O fato teria acontecido no interior de uma casa localizada na rua São José do Rio Preto. Ela foi presa a duas quadras do local e a arma encontrada jogada no quintal de um vizinho.
Na Delegacia, T., mudou a versão, afirmando que um rapaz chegou a uma moto e atirou contra o amásio e depois fugiu do local. Diante da mudança do depoimento, a Polícia Científica realizou exames para encontrar vestígios de pólvora nas mãos da acusada.
E.A.F. foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis em estado grave, sendo transferido com urgência para o centro cirúrgico para remoção do projétil.
Informação extra-oficial apontou que a bala teria perfurado um dos órgãos do rapaz. Não há dados sobre o estado de saúde dele após cirurgia.
A vítima terá que explicar a presença da arma de fogo e ainda pode ser autuado pelo crime de porte ilegal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password