Após agredir ex-namorada em trabalho, homem foge

 

Moça possui medida protetiva que proíbe o agressor de se aproximar dela. O suspeito que descumpriu a ordem judicial está sendo procurado.

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo ex-namorado em seu local de trabalho, em uma ótica na região central de Votuporanga, no dia de hoje (10). O fato ocorreu na rua Amazonas.

Segundo informações policiais, o autor da agressão entrou em contato com a vítima por meio de rede social na data de ontem (9), fazendo ameaças de que hoje iria em seu local de trabalho para agredi-la. O mesmo cumpriu com a promessa e ao chegar no local de trabalho da moça, pegou um espelho que estava sob uma mesa e arremessou nas costas da vítima. Com o forte impacto, o objeto ficou totalmente danificado no chão da loja. Como se não bastasse, ele ainda agrediu com socos a face da ex-namorada, provocando lesões.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do votunews.com.br, a vítima possui medida protetiva que proíbe o agressor de se aproximar dela. Desde o término, ela recebe ameaças do autor por ele não aceitar o fim do relacionamento.

Com o rosto machucado, a moça foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Após a agressão, o indivíduo fugiu do estabelecimento e a Polícia Militar foi chamada para registrar o boletim de ocorrência. O suspeito que descumpriu a ordem judicial está sendo procurado.

Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password