Após agredir companheira, homem é preso por tráfico

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na tarde deste domingo, um rapaz por tráfico de drogas, após ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a Polícia Militar (cabos Doimo e Sabatin) foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal seguida de ameaça (violência doméstica), onde a vítima, uma mulher de 46 anos de idade, relatou que sofreu agressões de seu companheiro, o indiciado M. de 38 anos, e ficou machucada no rosto, pescoço e braço esquerdo.

Durante conversa com a vítima, ela relatou aos policiais que seu companheiro estaria traficando drogas e, durante busca domiciliar no imóvel, mais precisamente no quintal, foram localizados vários folhetos de supermercados, amassados, contendo em seu interior, 35 pedras de crack e 8 ependorfs de cocaína, sendo dado voz de prisão em flagrante delito, no indiciado, por tráfico de drogas.

Foram apreendidas também R$ 932,00 em dinheiro provenientes da venda do tráfico, uma faca e um facão, e o aparelho telefone celular do indiciado.

O rapaz foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

Participaram desta ocorrência os policiais cabos Doimo e Sabatin, com o apoio do CGP 3 – sargento Crespo e soldado Clemente, e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) cabo De Paula e soldados Freire e Martins.

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password