Após provocar acidente, motorista é preso por embriaguez

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida João Gonçalves leite defronte ao numero 5009 no bairro Jardim Alvorada para atendimento de uma ocorrência de colisão.

 

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente a motocicleta Honda CG 150, preta ano 2008 de propriedade de um ajudante geral de 28 anos e o veículo Ford Fiesta prata ano 2008 dirigido por um motorista  de 52 anos, residente no bairro Vila Marim.

 

Consta no boletim de ocorrência que o condutor do veículo ao manobrar para estacionar colidiu contra a motocicleta que estava estacionada causando danos na mesma.

 

A Policia Militar foi acionada porque várias  testemunhas que presenciaram o fato afirmaram que o condutor do veículo tinha sinais de embriaguez. Ao chegar no local os policiais confirmaram que o mesmo tinha voz pastosa, olhos avermelhados, e forte odor etílico e foi convidado a fazer o teste do bafômetro e se recusou.

 

Diante do fato foi conduzido até o plantão policial onde não autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica sendo acionado o médico legista que constatou que  o condutor do veículo estava realmente embriagado, sendo que o delegado de plantão o autuou em flagrante por embriagues ao volante arbitrando uma fiança de R$ 700,00, e como o mesmo não pagou foi recolhido na Cadeia Publica de Votuporanga, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

O veiculo foi recolhido em um dos pátios da cidade e a carteira de habitação foi apreendida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password