Aplicativo iPanelaço promete ajudar brasileiros em protestos

BRASIL – Alguns brasileiros não estão satisfeitos com Dilma e para protestar, além de passeatas, organizaram panelaços demonstrando indignação contra o governo. Pensando nisso, uma desenvolvedora aproveitou o buzz para criar o iPanelaço. O app, tão louco quanto “Pimple Popper”, transforma o smartphone em uma verdadeira caçarola e permite que o usuário faça um mini estardalhaço onde estiver.

Na descrição do software, os desenvolvedores reconheceram que panelaço é uma forma de manifestação popular no Brasil: “Em algumas culturas, bater panelas, ou panelaço, faz parte da forma de expressão popular. Este app permite se manifestar em pequenos lugares, como salas e auditórios, com a mesma intensidade, mas sem a necessidade de elementos físicos”, explica a descrição de iPanelaço.

São seis panelas com diferentes sons. O app interativo, no estilo “Pocket Whip”, chegou apenas para iOS, e pode ser baixada gratuitamente na App Store. Funcionando no iPhone, iPad e iPod Touch. O Apple Watch, lançado em abril nos Estado Unidos, ainda não tem versão do software… Google Play também ficou de fora. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password