Apesar do primeiro revés, técnico da Votuporanguense crê em reação

A Votuporanguense fez uma campanha perfeita na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Foram dez vitórias em dez partidas, deixando a equipe de Votuporanga com a melhor campanha entre todos os 41 clubes que iniciaram a competição.

Apesar do início irretocável, o time do técnico China acabou sendo derrotado no último domingo pelo Jaboticabal na estreia da segunda fase. “Não foi nosso dia.

O resultado foi justo, apesar do nosso volume de jogo. Dominamos o segundo tempo quase todo, mas não conseguimos concretizar este domínio em gol”, lamentou o treinador.

China, no entanto, procura ver o lado positivo da situação, mesmo com o resultado adverso. “Uma hora a derrota teria que vir. Ainda bem que veio em tempo de reverter. Os jogadores agora tiram esse peso de ter que manter a invencibilidade”, ponderou.

O Votuporanguense volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Manthiqueira, que também foi surpreendido na estreia, ao perder para o Guarujá por 2 a 1, em partida válida pelo Grupo 08 da segunda fase

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password