APAS premia os melhores fornecedores do setor supermercadista

Relacionamento e parceria entre fornecedor e supermercados foram evidenciados em 21 segmentos distintos

A noite de gala do setor supermercadista fez jus à grandeza do Theatro Municipal de São Paulo. Na última terça-feira, 31, o Prêmio APAS Acontece 2017 reuniu mais de 300 associados e fornecedores do setor supermercadista para premiar os melhores em 21 categorias, segundo votação dos próprios membros da Associação Paulista de Supermercados. Representando a regional de São José do Rio Preto, participou o Vice-Presidente e Diretor de Regionais, Renato Martins.

Foram escolhidas pelos supermercadistas como as melhores de seu segmento as empresas Arcom, BRF, Jasmine, Ambev, Diageo, Coca-Cola / Femsa, JBS, Nestlé, Camil, Benassi, Toledo, Unilever, Química Amparo, MARS, Arius, Ebeg, MAM Caminhões e Bradesco. Já o grande destaque da noite foi também para a Coca-Cola / Femsa, que levou o troféu de Empresa do Ano.

“É um orgulho estar nesta premiação tão importante da APAS e, principalmente, sermos reconhecidos como a melhor empresa do segmento supermercadista do Estado de São Paulo. Trabalhamos diariamente com um imenso time para atender o varejo, da pequena à grande empresa, então, esse troféu não tem preço. É uma honra desfrutar deste reconhecimento”, comemorou Adalberto Fofan, diretor de Key Account da Coca-Cola / Femsa.

A abertura do evento, apresentado pelos jornalistas Milton Jung (rádio CBN) e Sabina Simonato (TV Globo), foi feita pelo presidente da APAS, Pedro Celso Gonçalves. Em seu discurso, ele enalteceu o quanto o prêmio é especial para o setor supermercadista, falou da importância dos relacionamentos entre os elos da cadeia de abastecimento e relembrou o atual cenário político e econômico pelo que passa o Brasil.

“Em tempos de grandes e imprevisíveis desafios econômicos e, principalmente políticos, o relacionamento contínuo, sustentável e ético entre supermercados e fornecedores tem um papel fundamental na oferta de produtos aos consumidores. Por este motivo, nada mais justo que nós, representantes de um setor tão importante para o país, reconheçamos o trabalho eficiente realizado pelas empresas, e, juntos, superemos este momento e caminhemos para o crescimento”, declarou Pedro Celso Gonçalves.

A premiação da APAS passou por uma reformulação para este ano. Após 20 edições do Troféu Ponto Extra, a última realizada em 2015, na Sala São Paulo, a principal mudança pra o novo formato passa por dar maior voz a todos os associados da entidade, que escolheram as empresas fornecedoras mais parceiras e eficientes para a operação dos supermercados, em 21 categorias.

“Os associados indicaram as empresas em cada uma das categorias, sem qualquer listagem prévia, o que trouxe maior assertividade e proximidade ao negócio do empresário supermercadista, seja ele da capital ou de uma pequena cidade do interior. O Prêmio APAS Acontece é desenvolvido por supermercadistas, tem sua eleição feita por supermercadistas e é entregue por supermercadistas”, explicou o presidente da APAS.

Os vencedores do Prêmio APAS Acontece foram:

Papelaria: Arcom Atacado Distribuidor

Produtos Alergênicos: Jasmine

Bebida não alcoólica: Coca-Cola / Femsa

Cerveja: Ambev

Bebidas Alcóolicas (exceto cervejas): Diageo

Carnes (carne bovina, suína, frango e peixe): JBS

Mercearia Doce: Nestlé

Mercearia Salgada: Camil

Perecíveis Congelados: BRF

Perecíveis Resfriados: BRF

Perecíveis Lácteos: Nestlé

FLV (fruta, legumes e verduras): Benassi Comércio De Hortifrutigranjeiros Ltda

Equipamentos Leves e Pesados: Toledo Do Brasil Indústria De Balanças Ltda

Higiene, Saúde e Beleza: Unilever

Limpeza: Química Amparo

Pet: MARS

Tecnologia e Gestão: Arius Automação e Programação Ltda Epp

Suprimentos e Embalagens: Ebeg Embalagens

Veículos (caminhão, transporte de alimentos, logística, etc): MAM Caminhões/Volkswagen Do Brasil Indústria De Veículos Automotores Ltda

Serviços Financeiro: Bradesco

Empresa do Ano: Coca-Cola / Femsa

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password