APAS: funcionários de supermercados terão cursos gratuitos em Votuporanga

Profissionais que trabalham em supermercados agora podem buscar capacitação para desenvolver as atividades. A regional da Associação Paulista dos Supermercados (APAS) em São José do Rio Preto promoverá em setembro e outubro dois encontros em Votuporanga com a parceria da Associação Comercial de Votuporanga (ACV).

A realização dos cursos na cidade faz parte da iniciativa de descentralizar os encontros de formação. “Queremos estar mais próximos dos supermercadistas e funcionários de Votuporanga, Fernandópolis, Sta Fé e Jales, atingindo aos pequenos e médios empresários”, comentou Renato Martins, supermercadista votuporanguense e vice-presidente de diretorias regionais.

O diretor regional, Antonio Marcos Rogetta, completa que as aulas em Rio Preto continuarão, mas o objetivo da APAS é descentralizar as atividades para facilitar o acesso de todos os associados.

Setembro

O curso “Açougue em Supermercados” será promovido no dia 23 de setembro. A aula é voltada para profissionais que procuram conhecer o setor de açougue e as atividades desenvolvidas. Durante o encontro, conhecerão as exigências básicas da profissão, de higiene e de segurança no ambiente de trabalho.

Outubro

A capacitação “Exposição e Reposição de Mercadorias”, que ensinará sobre a importância da reposição de mercadorias em supermercados, será no dia 16 de outubro. 

Inscrições

Os cursos são gratuitos e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas. Os encontros serão promovidos no auditório da ACV. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo (17) 3225-6177.

APAS

A Regional da APAS em São José do Rio Preto possui 83 associados, com a presença de 254 lojas em 106 municípios.  Em 2013, a região foi responsável por 3% do faturamento do setor supermercadista no Estado, o que equivale a aproximadamente R$ 2,4 bilhões. O setor emprega, aproximadamente, 15 mil colaboradores. Desta maneira, desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1,2 mil associados, que somam 2,8 mil lojas. Saiba mais em www.portalapas.org.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password