APAE : Nova diretoria para o triênio 2014/2016 é eleita

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Votuporanga elegeu na noite da última terça-feira a nova diretoria para o triênio de 2014 a 2016, confirmando o nome de Márcia Cardoso Luqueti Gianoti para o cargo de presidente. A votação aconteceu na sede da entidade onde associados presentes com direito a voto aclamaram a única chapa inscrita, que terá sua nova diretoria assumindo os trabalhos em janeiro do próximo ano.

 
O atual presidente e marido da presidente eleita, Douglas José Gianoti, dirigiu a entidade nos últimos 13 anos e afirmou que “este trabalho voluntário de toda a diretoria é uma oportunidade que Deus nos oferece em poder trabalhar para pessoas tão queridas e enriquecedoras”.

 

Márcia Gianoti que durante esses anos todos esteve ao lado do marido dentro da entidade em um trabalho voluntário ligado diretamente ao departamento de eventos, quer dar continuidade aos projetos junto à comunidade como as contribuições mensais e eventos como o Jantar Árabe, realizado no segundo semestre, além de continuar buscando melhorar o atendimento aos alunos através da valorização e constante qualificação dos funcionários.

 
Eleitos
Márcia Gianoti – presidente;
Daniel José Yoshida – vice-presidente;
Douglas José Gianoti – 1º Secretário;
Valéria Anciães Mass – 2ª Secretária;
Jaime Demétrio De Bortole – 1º Tesoureiro;
Alício Simioli – 2º Tesoureiro;
Marcos Alves – Diretor de Patrimônio;
Paulo Zapparoli – Diretor Social;
Marcelo Casali Casseb – Presidente do Conselho de Administração;
Waldir Aparecido Petenucci – Secretário do Conselho de Administração.

 

Paola Munhoz – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password