Apae apresenta trabalhos desenvolvidos em projeto

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) apresentou ontem, às 14h, as a conclusão das atividades desenvolvidas no semestre por meio do projeto “Vivendo e Aprendendo nos Ritmos”, que é patrocinado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) com recursos do programa Leão Amigo da Crianças.

 

A unidade educacional ofereceu diversas atividades aos seus assistidos com os recursos de R$40 mil adquiridos. Foram contratados mais quatro professores para oferecer dança do ventre e de salão, resgate de danças, capoeira e artesanato.

 

Ivany Aparecida Estrela, diretora pedagogia da escola, contou que a Apae atende 141 pessoas, o projeto foi desenvolvido com 102 deles. “Estas atividades extras servem para proporcionar o desenvolvimento das habilidades e resgatar a individualidades de cada participante”, destacou.

 

Ela ainda reforçou a importância da sociedade contribuir com a campanha “Leão Amigo”, da qual é possível destinar parte do imposto de renda às entidades assistenciais da cidade.

 

Márcia Gianoti, diretora de eventos da entidade, contou que neste ano, a campanha beneficia 16 entidades de Votuporanga. “Este trabalho é importantíssimo e há vários anos fazemos esta parceria com o CMDCA”, disse.

 

Leidiane Sabino – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password