AOM e JL Madeiras decidem título da primeira Copa “Arenão Poly Sport”

A grande decisão acontece no próximo sábado, dia 13, às 14h

O futebol amador ganha espaço em Votuporanga com competições chegando a fases finais. É o caso da primeira edição da Copa Arenão Poly Sport, que teve no último final de semana os jogos das semifinais. A grande decisão acontece no próximo sábado, dia 13, às 14h.

A decisão das vagas aconteceu no último sábado, dia 6. Na primeira partida, a equipe “A” do AOM (Ailton Oliveira Modesto), que leva o nome do ex-­jogador do CAV, venceu o time do Auto Posto Morada do Sol por 3 a 1. No segundo jogo, o time do JL Madeiras venceu AOM “B” por 4 a 2. A final acontece no campo do antigo Grêmio da AB Pereira e é aberta à população. A Copa é uma realização da AOM Esportes e Arav (Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga).

Veteranos

Na semana passada ocorreu o congresso técnico do Campeonato de Veteranos “João Roberto Cavalcante da Silva, o Radar”. Sete equipes disputaram o campeonato, em um só grupo, com todos jogando entre si, classificando­-se os quatro melhores para as semifinais. No próximo domingo, dia 14, acontece a abertura do certame, às 8h, no campo do Clube dos 40.

O jogo de abertura terá o time do Clube dos 40 contra J.A.Ferragens. Às 10h, o Paulistinha da Vila América/AOM pega Cosmorama. No mesmo dia, às 9h, no campo da Ferroviária, Valentim Gentil enfrenta o time do Wartão.

De acordo com o secretário José Ricardo, o Mineiro, sete equipes se inscreveram para as disputas do certame. Não haverá cobrança de ingressos. O campeonato conta com parceria da ARAV (Associação Regional de Arbitragem de Votuporanga) e da LIVOFU (Liga Votuporanguense de Futebol).

“Vamos, então, ter apenas um grupo, em que as equipes jogarão entre si na primeira fase, em turno único, em sistema de pontos corridos. Daí, sairão os quatro melhores colocados para as disputas da semifinal”, completou Ricardo Ortiz, da ARAV. Os jogos serão realizados nos gramados do Clube dos 40 e do Complexo Faies Habimorad ­ Ferroviária, no bairro da Estação.

Jogos Regionais

No próximo sábado, dia 13, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará uma seletiva no campo da Ferroviária, visando montar a equipe de futebol que representará Votuporanga nos Jogos Regionais em Penápolis, que acontecerá de 9 a 18 de julho. Podem participar atletas nascidos entre 95 e 99, mesmo que não sejam da cidade. Os interessados devem comparecer devidamente trajados (calção, camiseta, meiões e chuteiras) ao local, levando consigo o RG e o CPF. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password