Anúncio de iPhone 8 no Facebook leva à apreensão de celulares

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam 23 celulares usados, 221 carcaças de aparelhos, cinco óculos para realidade virtual e três caixas de som em uma loja de celular de Araçatuba. Os aparelhos foram adquiridos sem nota fiscal na rua 25 de Março, em São Paulo, conforme a polícia.

Os policiais iniciaram investigação após tomarem conhecimento de anúncio no Facebook da loja de um iPhone 8, que ainda não estaria disponível para a venda regular no Brasil e, segundo a polícia, nem no site oficial da Apple.

De acordo com o GOE, foram identificados os endereços do proprietário, de suas lojas e de um barracão. Os imóveis foram alvos de mandados de busca expedidos pela Justiça. Os aparelhos sem nota foram apreendidos.

Sobre o anúncio, o comerciante disse que vende mediante encomenda, indicando o nome, telefone e o endereço do suposto fornecedor em São Paulo.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia para preservar a investigação, ainda em andamento. Após ser ouvido, o comerciante foi liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password