Antiga mercearia no centro sofre tentativa de assalto

Uma antiga mercearia localizada na rua Alagoas, região central de Votuporanga, sofreu uma tentativa de assalto na tarde da última quarta-feira.

 

Como não havia nada na caixa registradora e pessoas passavam em frente ao estabelecimento, o assaltante resolveu fugir de mãos vazias.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 80 anos, disse aos policiais militares que estava no caixa da mercearia quando por volta das 15h30 chegou um rapaz magro, moreno, de estatura mediana e trajando camisa listrada.

 

 

O indivíduo ficou olhando as prateleiras, conversou um pouco no telefone celular e de repente sacou um revólver que estava na cintura. Ele disse para a vítima que era para ela lhe passar o dinheiro, pois ao contrário a vítima seria morta.

 

 

A vítima então falou que não tinha dinheiro no caixa, o que foi confirmado pelo próprio ladrão ao abrir a registradora e conferir.

 

Como algumas pessoas se aproximavam do estabelecimento e deixou o local em uma bicicleta estacionada a alguns metros da mercearia, fugindo pela rua Alagoas no sentido das Bandeiras. Nenhum pertence da vítima foi levado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password