Vereador André reclama do abandono no Sonho Meu

O bairro Sonho Meu está na mira do vereador André Figueiredo. Ele apresentou fotos do local e pediu providências. Para André, o bairro está em estado de abandono.

O vereador visitou o bairro na sexta-feira. Ele criticou a situação do campo de futebol, que não está recebendo melhorias. “O campinho de futebol está servindo de pasto”, afirmou.
André Figueiredo disse que o Sonho Meu tinha playground, mas o mesmo não existe mais. “Vamos cobrar providências, precisamos olhar para todos os bairros, dar condições mínimas a essas famílias de lazer. O nosso prefeito Junior Marão tem feito muito por Votuporanga na área da saúde, nos investimentos para o nosso município, mas precisamos também de lazer, levar isso a todos”, ressaltou.

Outro lado
A Prefeitura de Votuporanga informa que está prevista para os próximos dias a roçagem da área onde está o campo de futebol. Com relação ao playground, o mesmo sofreu ações de vandalismo, assim como diversos outros locais públicos do bairro, portanto, a Prefeitura solicita a colaboração da população e pede para que os moradores ajudem a denunciar ações de vândalos pelo telefone da Polícia Militar, no 190. Com relação a atividades de lazer e entretenimento, a Prefeitura esclarece que existem diversas ações desenvolvidas no bairro, principalmente do Centro de Educação e Cidadania instalado no local em 2012. Mais informações sobre estas ações pelo telefone (17) 3422-8895.
Andressa Aoki – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password