André Figueiredo pede maior segurança em frente a escolas

 

O vereador André Figueiredo (PDT) encaminhou uma indicação à Secretaria Municipal Transporte, Trânsito e Segurança de Votuporanga, para que promova a instalação de faixa de pedestres em frente à escola CEMEI Aracy Panazzolo de Matos, localizada na Rua Adolfo Casado, nº 5768 no Bairro Jardim Alvorada.

 

A rua possui um intenso tráfego de veículos, o que se torna muito perigoso para as crianças que frequentam a escola. “Em recente passagem pela rua eu pude perceber a necessidade da instalação da faixa de pedestres pelo intenso tráfego de veículos, tornando o cruzamento muito perigoso, contribuindo para o aumento de acidentes de trânsito, dificultando a locomoção das crianças que estudam na escola.” Afirmou André.

 

Em outra indicação à Secretaria de Trânsito, André solicita que seja transformada em sentido único à Rua Toraguma Abe entre a Avenida Antônio Augusto Paes e a Rua Oscar Adami Sobrinho. A mudança é necessária, pois o trânsito na Rua Toraguma Abe é intenso e constante, o que pode ocasionar acidentes envolvendo pedestres.

 

Solicitou ainda que, seja feito serviços de tapa buraco na Rua Lasinho Andretto. “A melhoria é necessária para garantir a segurança das pessoas que passam por ali” enfatiza André Figueiredo

 

Lazer

 

André Figueiredo solicita à Prefeitura, que reparos sejam feitos na Praça José Sanches no Jardim Bom Clima, principalmente no playground, pois existem vários brinquedos que estão danificados trazendo riscos às crianças que frequentam o local. É necessário também que se faça a limpeza e paisagismo da área.

 

Também pede que à Prefeitura que promova a reforma ou substituição dos brinquedos que fazem parte do playground da Praça João Bandeira, localizada no bairro Jardim Alvorada.

 

Limpeza

 

Em outras indicações, o vereador pede também que à Prefeitura notifique proprietários de terrenos, que estão com as manutenções irregulares. “A falta de limpeza dos terrenos tem causado a proliferação de animais peçonhentos, caramujos e criadouros da dengue. Isso tem causado muitos transtornos para os moradores próximos” ressalta o vereador.

 

É o caso do terreno localizado na Rua Joana Nerdido Barufi, esquina com a Rua Dom Lafaiete, no bairro Parque Residencial do Lago. E também, do terreno que fica na Avenida Cuiabá com a Rua Antônio Vitorino. A situação se repete em terreno localizado na junção das Ruas Felício Gorayeb e José Querubino Borges. André acrescenta que também é necessário realizar a construção das calçadas.

 

Em outra indicação, solicita à Prefeitura a necessidade de notificar o proprietário do imóvel localizado na Avenida João Gonçalves Leite, esquina com a Rua Dom Lafaiete, para que ele promova a lacração de sua entrada com tapumes para evitar o consumo de drogas no local. O vereador foi procurado por moradores que reclamaram do consumo de drogas no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password