Anderson Cavalo pede cautela para jogo de volta

Artilheiro do campeonato destaca trabalho forte do grupo, boa vantagem, mas alerta que a Votuporanguense ainda não é campeã

Com boa vantagem conquistada no jogo em casa, após vencer o Taubaté por 3 a 0 na despedida do Estádio Plínio Marin, a Votuporanguense segue se preparando de olho no título da Série A3 do Campeonato Paulista. Para se sagrar campeã, a equipe alvinegra pode perder por até dois gols de diferença. Hoje o time volta a campo para o treino coletivo que define os titulares.

Artilheiro da competição, com 16 gols marcados, Anderson Cavalo quer seriedade para conseguir mais um bom resultado. “Abrimos uma boa vantagem, mas estamos trabalhando forte, pois ainda não ganhamos nada. Fiz um bom campeonato até agora e espero continuar assim até o último jogo”, declarou o jogador.

Autor do primeiro gol no jogo de ida, o jogador também falou sobre essa vitória. “Foi uma partida que ficou marcada para nossos torcedores, pois conseguimos terminar invicto em casa, que era outra meta nossa. Mas agora só estamos pensando em domingo porque todos querem esse título”, completou Anderson Cavalo.

O time segue se preparando com a rotina de treinos estabelecida. O treinador Marcelo Henrique não quer saber de corpo mole e diz o que o momento é de seriedade. Hoje o time volta a campo, às 9h, para o último treino coletivo antes da viagem deste sábado. O CAV deve ir com força máxima para o jogo.

A provável escalação da Alvinegra deve contar com Thiago Moraes, Afonso, Caio César, Danilo Costa e Willian, Paulo Vitor, Paulinho, Paulo Josué e Victor Palito; no ataque, Anderson Cavalo e Bruno. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password