Anac publica documento para liberação de voos a São Paulo

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) publicou ontem a solicita de horário de transporte (Hotran) da empresa Brava Linhas Aéreas para Votuporanga.

O pedido é datado de 3 de setembro e será avaliado até 1° de outubro, com a aprovação, a empresa pode começar os voos na cidade, com destino a São Paulo. Ao todo, a Brava fez 11 pedidos de voos ou alterações.

O pedido aponta transporte de Congonhas a Votuporanga, com partida às 21h50 e chegada às 23h05 na cidade. A saída de Votuporanga será às 5h08, com destino a Guarulhos (Governador André Franco Montoro), onde chegará às 6h10.
Votuporanga vai receber a aeronave de fabricação brasileira, o Embraer EMB-120 Brasília, que tem capacidade para 30 passageiros, que começará a ser utilizada pela empresa.
A Brava, antiga NHT, nasceu há pouco tempo e tem a ambição de, em cinco anos, estar entre as melhores companhias aéreas deste país.
Votuporanga será o nono, entre os 500 do Estado de São Paulo, a ter o serviço de voos comerciais para a capital. As nove cidades com voos para a capital são: Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Araçatuba e, agora, Votuporanga.
Inicialmente, será um voo diário para São Paulo, chegando na capital fora dos horários de rush e com possibilidade de conexão com empresas parceiras. As tarifas serão divulgadas posteriormente.
De acordo com levantamentos, 40% das pessoas que embarcam em São José do Rio Preto passam por Votuporanga. Para receber a empresa Brava, o aeroporto do município recebeu diversos investimentos para se adequar ao crescimento do número de passageiros na cidade. Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password