Ana Bim e Paulo Skaf trocam alfinetadas durante evento

Mais uma vez a prefeita de Fernandópolis, Ana Matoso, foi protagonista em troca de “farpas” com o presidente do SESI, Paulo Skaf durante entrega de título de cidadão fernandopolense oferecido pela Câmara Municipal da cidade.

Durante discurso, Paulo Skaf fez várias indagações sobre quais modalidades esportivas a Prefeitura oferecia e a prefeita não soube explicar. Ele ainda perguntou qual o número de escolas instaladas no município e a prefeita simplesmente jogou no bicho: “20”, “26”, até que depois de alguém soprar ela respondeu 27.

Skaf ainda lembrou que na ocasião quando inaugurou o novo prédio da Escola SESI, no final do mandato do ex-prefeito Luiz Vilar, salientou que independentemente de quem ganhasse a política, o próprio SISTEMA sesi estaria oferecendo as apostilas e métodos de ensino totalmente gratuita para a prefeitura, mas passados quase um terço da administração, Ana Bim descartou, demostrando “cara feia” quando o fato foi lembrado.

Ele ainda indagou os funcionários das escolas sobre a baixa adesão de alunos em cursos técnicos oferecidos em uma unidade de Votupóranga e rapidamente a diretora da escola Rose informou que era a falta de transporte e apontou para a prefeita. Ana Bim respondeu que toda a frota estava sucateada e que haveria necessidade da compra de alguns ônibus. A resposta de Ana Bim foi totalmente mentirosa e tendenciosa já que recentemente apresentou a população da cidade os novos ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura. Na época houve até desfile pelas principais ruas da cidade.

Skaf questionou a prefeita se até 2015 daria para solucionar o problema.E ela retrucou: “se Deus quiser sim”, mas Skaf lembrou: “Deus sempre quer prefeita”.Ana Bim condicionou a falta de ônibus ao pagamento de impostos no município.Ela usou o microfone para soltar uma pérola que deixou assessores e secretários envergonhados: “vamos pagar impostos gente”.

Para aproveitar a deixa, a chefe do Executivo pediu para que Paulo Skaf mandasse um dos ônibus itinerante para Fernandópolis. Skaf, perguntou: qual ônibus itinerante prefeita? Não venha comparar nossos ônibus escola.

Para muitos que acompanharam a cerimônia de entrega de título de cidadão a Paulo Skaf, a atitude da prefeita mostrou que falta informações sobre a própria cidade em que governa, principalmente quando foi perguntado sobre o numero de modalidades esportivas e quantas escolas há no município.

A homenagem a Paulo Skaf aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando a Câmara de vereadores entregou título de cidadão fernandopolense, uma homenagem proposta pela ex-presidente do Legislativo Creusa Nossa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password