Ana Bim convida vereador Maurilio Saves para gerenciar Prefeitura de Fernandópolis

Sem muitas opções e em quem confiar, a prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim (PSD) convidou o atual vereador Maurilio Saves (PRB) para gerencia a Prefeitura Municipal.

 

Hoje o comando da administração está nas mãos do secretário de Planejamento Edson “Cueca” Damasceno e do procurador Jurídico do município, Marlon Matioli Santana.

O que surge nos bastidores políticos e da própria prefeitura é que a imagem da prefeita está sendo manchada por uma sucessão de erros e falta de capacidade governamental dos dois funcionários de confiança.

A administração pode entrar em crise a qualquer momento e o nome do vereador Maurilio Saves seria o mais natural e capacitado para administrar uma sucessão de erros. Saves já ocupou cargo semelhante na gestão anterior quando Ana Bim, que era somente vice-prefeita, assumiu o comando do município despois da morte de Rui Okuma.

Para Maurilio Saves assumir a “bronca” seria necessário pedir afastamento do cargo de vereador, já que ficaria incompatível manter os dois cargos. Porem Saves não deve aceitar o convite da prefeita pelo fato de conhecer o temperamento explosivo de Ana Bim. Na realidade o vereador que evitar constrangimentos e fortes dores de cabeça quando ela começar a gritar e dar tapas na mesa, mostrando total desiquilíbrio. Ele seria o mais indicado para consertar os a administração e montar um força tarefa para recuperar a cidade que já está um caos, segundo o vereador Salvador de Castro.

A maioria dos assessores da prefeita está descontente com a atuação de Cueca e Santana, que seria responsável pelo atravancamento de projetos, licitações e assuntos que deveriam ser resolvidos e pouco tempo, acaba demorando uma “eternidade”, colocando Ana Bim se “saias justas” e críticas no Legislativo.

Edson Cueca quer dominar todas as secretarias e repartições, mas achou obstáculo em alguns setores da administração, como o secretário de esporte Rodrigo Garcia. Cueca coleciona inimizades por querer mandar mais que a prefeita, e em alguns casos a voz dele é mais forde do que a de Ana Bim.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password