Amigos fazem campanha de doação de sangue para jovem na UTI

FERNANDÓPOLIS – Amigos do estudante Eduardo Henrique Penariol, de 20 anos, vítima de acidente de trânsito no último sábado, dia 4, fazem, via redes sociais, uma campanha de doação de sangue pelo rapaz, que está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Fernandópolis.

O jovem possui o tipo sanguíneo O+ e, com isso, recebe sangue de doares O+ e O-.

Para fazer a doação, o horário de funcionamento do Hemocentro de Fernandópolis é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Aos sábados das 8h às 12h. A unidade fica situada na rua Santista, n.º 266, Jardim Santista, ao lado do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

O telefone para informações é o (17) 3442-5544.

ESTADO DE SAÚDE

Eduardo Penariol segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Fernandópolis.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, “o paciente encontra-se sob cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de ter apresentado melhoras, seu quadro continua grave, estando sedado e respirando com ajuda de aparelhos”.​

Penariol seguia com sua motocicleta pela avenida Afonso Cáfaro, sentido bairro/centro, quando teve a trajetória interceptada por um veículo que saía do estacionamento do clube Recanto do Tamburi.

Com a colisão, o rapaz foi arremessado ao solo, ficando com fraturas graves pelo corpo.

Amigos e familiares fazem uma espécie de “corrente de oração” pelo jovem via redes sociais, devido ao seu grave estado de saúde.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password