Amigos, familiares e políticos da região dão o último adeus a ex-prefeito de Guarani D´Oeste

Centenas de amigos, familiares, prefeitos, ex-prefeitos, deputados e assessores parlamentares estiveram presentes hoje no velório do corpo do ex-prefeito de Guarani D´Oeste e atual “braço direito” do deputado Devanir Ribeiro(PT), Marco Caboclo, vítima de paralisação dos rins, em decorrência de uma infecção urinária.

A emoção tomou conta do Velório Municipal de Guarani d´Oeste quando o corpo de Caboclo chegou ao local, sendo aplaudido de pé por todos os presentes.
Em contato com o RN, o deputado estadual Zico Prado(PT) afirmou que conhecia “Marcão”, como era denominado popularmente, desde os tempos em que esse era vereador no município.”Foi um dos maiores articuladores políticos que essa região já teve, além de ser um amigo maravilhoso, conseguia contagiar as pessoas com seu sorriso e bom humor”.

As palavras do deputado petista foram endossadas pelo presidente do partido em Fernandópolis Sérgio Paschoal Teixeira, que cravou: “o deputado Devanir terá muito trabalho para conseguir colocar uma pessoa ao seu lado do nível de Marco Caboclo, que foi um dos melhores vereadores e posteriormente prefeitos que Guarani D´Oeste já teve”.

Teixeira ainda recordou o fato de Caboclo ter sido o primeiro prefeito eleito pelo PT na região de Fernandópolis e revolucionado a política na região noroeste paulista.

Quem também compareceu ao velório do “grande amigo”, como assim se refere ao ex-prefeito, foi Wilson Cardoso Junior, comandante da Polícia Militar de Fernandópolis.O capitão da PM e Marco Caboclo trabalharam juntos e se conheceram em 1995, época em que o político ainda trabalhava como policial militar.

“Conheci ele como policial militar e após acompanhei de perto todos os seus trabalhos na política.Tinha um apreço e um carinho pelas crianças em um projeto fantástico que realizava em Guarani D´Oeste.Enfim, uma pessoa que dispensa comentários”, finalizou Cardoso.

Poucos sabiam da última formação de Marco Caboclo, mas o assessor parlamentar formou-se em Comunicação Social-Jornalismo pela FEF-Fundação Educacional de Fernandópolis.Com isso, em nome de toda a imprensa, o RN lamenta a perda de mais um profissional da área.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password