Amigos em ação pelas vovós: Campanha divulga desejos de idosas para arrecadar presentes de Natal

Jovens do município postaram fotos das moradoras com os pedidos, do asilo Lar Viver Bem, em Votuporanga. Entre os sonhos relatados são vestidos, casacos de frio e bonecas.

Dois jovens do município de Votuporanga estão realizando uma campanha para arrecadar presentes de Natal para as idosas que moram no asilo Lar Viver Bem. A jovem Bianca Waideman e o amigo Daniel Escorsi perguntaram o desejo de cada uma das moradoras, escreveram em um quadro e divulgaram nas redes sociais. A simplicidade dos pedidos chamou atenção e repercutiu na internet que em pouco tempo teve muitas visualizações e compartilhamentos.

Entre os desejos das idosas estão vestidos, casacos de frio, boneca, entre vários outros itens.

Lar Viver Bem

O Lar Viver Bem é uma associação civil de direito privado, beneficente, caritativa e de assistência social, sem fins lucrativos, que tem por objetivo abrigar pessoas idosas, proporcionando assistência material, moral, social e espiritual.

O público que atende é formado por senhoras idosas e cada uma está no local por um motivo diferente. Algumas porque a família não tem recursos para mantê-las, outras foram encaminhadas por assistentes sociais, por não terem ninguém para cuidar delas.

Para doar, entre na página do Facebook: rosasavista e escolha o presente que quer doar e as informações sobre a campanha. Para mais informações, o telefone é o (17) 98106.7998. As doações serão entregues também na semana do Natal.

Observação

Vale lembrar que a campanha Rosas À Vista também está arrecadando fraudas dos tamanhos M e G, e óleo dersani. Doações em dinheiro também serão muito bem-vindas.

Os pontos de entrega das doação são:

La Som Eletrônica Rua Santa Catarina 3451 – aos cuidados de Bianca
Cafeteria Pão de Queijo Rua Amazonas 3267 – aos cuidados de Glaucia
Escola Dinâmica Rua Denizart Vidigal 3620 – aos cuidados de Janete.

A conta para depósito é:

Banco do Brasil 001
Agência: 5840-8
Conta Poupança: 2.044-3
Variação:51
Ana C M P Waideman

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password