Américo de Campos: rapaz é preso por tráfico de drogas

Foram apreendidas 16 porções de crack e uma de maconha. Indivíduo já tinha envolvimento com drogas quando menor

M.P.S. de 19 anos foi preso pela prática do crime de tráfico de entorpecentes neste sábado (16) no município de Américo de Campos. A Polícia Militar composta pela equipe Cb Neves e Demarque apreendeu 16 porções de crack e uma de maconha.

De acordo com a PM, após solicitação de que estaria ocorrendo uma briga em um local chamado “Buraco Fundo” daquela cidade – local conhecido por ser ponto de tráfico e uso de entorpecentes, os policiais depararam com o indivíduo no trajeto e o mesmo tentou fugir.

Ele foi detido e abordado. Durante busca pessoal foram encontradas 16 porções de crack e uma de maconha. Indagado, ele disse que as drogas eram produtos de tráfico e estava fugindo de uma briga em que um viciado havia sido esfaqueado durante uma discussão sobre a barganha de um aparelho de DVD, que seria trocado por crack.

O suposto dono do aparelho – que seria produto de furto, reconheceu e esfaqueou o usuário de drogas, porém, o autor das facadas não foi localizado. Segundo os policiais, a “vítima” foi socorrida e passa bem.

O aparelho e entorpecentes foram apreendidos e o indiciado autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça pela cadeia pública de Guarani d’Oeste.

De acordo com a PM, o traficante já tinha envolvimento com drogas quando menor.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password