Américo de Campos organiza Arrastão em prol da Santa Casa de Votuporanga

Os voluntários de Américo de Campos em parceria com a Prefeitura Municipal, mobilizaram toda a comunidade para o Arrastão do Bem, em prol do Hospital, que acontecerá durante todo o dia, no próximo dia 19 de março, sábado. Um grupo está se organizando para passar de casa em casa, para recolher as doações da população, que contribuirá com alimentos como: feijão; óleo; açúcar; leite; macarrão.

Em dias em que o Hospital está em sua capacidade máxima, com todos os leitos ocupados, o serviço de Nutrição e Dietética já chegou a produzir mais de 1.800 refeições diárias, entre café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia. Por isso, a despesa com alimentação é alta e ações como essas, são sempre bem-vindas para ajudar na manutenção da instituição.

A cidade de Américo de Campos é um dos 17 municípios da microrregião, que são atendidos pela Santa Casa de Votuporanga, nos serviços de Pronto Socorro – mediante regulação do SAMU, consultas ambulatoriais, internações clínicas e cirúrgicas, exames para diagnóstico e tratamento dialítico, entre outros.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, agradece o gesto dos voluntários. “A cidade de Américo de Campos é sempre muito solidária à causa do Hospital e diversas vezes já nos ajudou com eventos beneficentes. A iniciativa da cidade nos motiva a continuar com nossa luta para uma saúde melhor para todos. Desde já agradecemos a comunidade por esse belo gesto solidário e de amor ao próximo. Muito obrigado!”

Além de Américo de Campos existem outras cidades que estão se organizando para contribuir com a Santa Casa, logo será divulgado um calendário com as programações. Mais informações ou dúvidas pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password