América erra no escudo do próprio clube em ingresso

O América errou no próprio escudo do clube. Ao confeccionar e vender o ingressos para o amistoso entre América e Santos Sub-23, a diretoria imprimiu os bilhetes com o escudo do América do Rio de Janeiro. A diferença entre os escudos é perceptível e foi compartilhada nas redes sociais, no final da tarde desta segunda-feira. O escudo do América, de Rio Preto, consta S.J. Rio Preto abaixo do A.F.C.

O presidente do América, José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, minimizou o erro e não quis apontar culpados.
Para ele, “qual o problema se o amistoso foi cancelado pela diretoria do Santos”, na noite de segunda-feira. O amistoso estava agendado  para o próximo sábado, dia 9, às 10 horas, no Teixeirão.  “Eu não estava participando (da fabricação dos ingressos). Mas, se não vai ter jogo, qual é o problema? Não estou preocupado com isso, estou preocupado em montar o time, contratar jogadores”, disse Zé Branco. “O jogo foi cancelado por causa da gripe suína.”

O Santos desistiu de fazer o amistoso América por causa do surto de H1N1 na região, segundo Fernando Seabra, coordenador de futebol do Santos Sub-23, confirmou. “Ainda faltavam alguns detalhes de logística e optamos por não dar prosseguimento para a realização do amistoso, seguindo uma recomendação do nosso departamento de saúde, que visa não ampliar a chance de contaminação do vírus H1N1 dentro do elenco do Santos B, uma vez que nossos atletas não são vacinados”, Seabra.

O surto de gripe suína deixa a população a cada dia mais preocupada. Em Rio Preto há três mortes. No total, são 19ª vítimas falta na da H1N1 (gripe suína) na região. Além de Rio Preto, também como Fernandópolis (2), General Salgado (3), Icém, Jales, Mendonça, Mirassol (3), Rio Preto (3), Santa Adélia, Tabapuã, Vitória Brasil e Zacarias.

Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password