AME de Votuporanga apresenta programa de integração para rede de saúde da região

Proposta visa promover um melhor relacionamento entre as equipes multiprofissionais com os representantes e gestores das unidades de saúde da área de abrangência do Ambulatório

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga se reuniu na manhã dessa quarta-feira, dia 29 de abril, com municípios vizinhos para apresentar o Programa de Integração com a Rede de Saúde. A proposta visa promover a integração entre as equipes multiprofissionais do Ambulatório e Rede de Saúde da área de abrangência, com foco na melhoria contínua dos serviços prestados aos usuários SUS.

O encontro foi conduzido pela gerente administrativa, Marilza Cardi; a gerente assistencial, Marcela Bertolla; a gerente médica, Dra. Ana Virgínia Maciel Leone; a supervisora de Controladoria, Aleandra Clicia Ferreira; a supervisora de Enfermagem, Claudia Costa Canela e a coordenadora de Humanização, Camila Bergamin. Participaram representantes da rede de saúde de Votuporanga, Fernandópolis, Monções, Américo de Campos, Nhandeara, Riolândia e Cosmorama.

A gerente do AME de Votuporanga, Marilza Cardi, ressalta a importância desse relacionamento. “Devemos prezar pelo fortalecimento e identificação de problemas, erros e procurar soluções para aquilo que precisa ser mudado. O Ambulatório procura a cada dia permitir aos pacientes condições melhores de atendimento e agilidade. Diante disso, se faz cada vez mais necessário um planejamento entre o AME e as unidades que abrange.”

A proposta é que sejam promovidos encontros trimestrais abordando temas de interesse do Ambulatório e das unidades de saúde e também realizar visitas mensais nas unidades de saúde dos municípios de abrangência do AME de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password