Ambulância furtada de prefeitura da região é encontrada em SP

Foi localizada a ambulância da Prefeitura Municipal de Pontalinda, furtada na madrugada da ultima quarta feira, dia 7. O veículo foi encontrado na Avenida João Simão de Castro, Vila Medeiros, São Paulo.

Segundo informações o responsável pelo furto foi um homem de 40 anos, que apresenta sinais de distúrbios mentais. Ele cometeu o crime e em seguida decidiu ir para casa de parentes na capital paulista. Os policiais daquela região desconfiaram o que uma ambulância de uma cidade tão longe (600 km) estaria fazendo ali, e em pesquisa descobriram que se tratava de produto de furto.

O homem que cometeu o furto foi encaminhado para o Complexo Hospitalar do Mandaqui – Setor de Psiquiatria.

Relembre o caso
Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Pontalinda foi furtada na madrugada de quarta feira, (7) no centro daquele município. Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, o veículo estava sob os cuidados de um funcionário municipal de 60 anos.

Na noite de terça feira, o servidor estacionou a ambulância, uma Fiat Ducato Minibus ano 2008, em frente a sua residência, na Rua Miguel Jorge Pires, e quando foi pegar a mesma para trabalhar na manhã de ontem, ela havia desaparecido.

Em depoimento a polícia, o homem disse que havia deixado as portas destravadas e a chave na ignição. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Rádio Assunção

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password