Votuporanguense vence o Nacional e agora é líder do grupo

A Votuporanguense recebeu o Nacional no Estádio Municipal Dr. Plínio Marin, neste domingo (26), em Votuporanga, pela quarta rodada da terceira fase do Grupo 14 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O resultado final foi a vitória da equipe da casa por 2 a 0. A torcida mais uma vez, cumpriu o seu papel e lotou as arquibancadas do Estádio “Plínio Marin”, quebrando recorde de público dentro de casa, com quase três mil pagantes.

Este resultado leva a equipe de Votuporanga à liderança do Grupo 14, com seis pontos, enquanto o Nacional permanece com quatro, na quarta colocação.

A Votuporanguense, fazendo valer o fator casa, começou a partida no ataque e abriu o placar aos 27 minutos com o artilheiro Romário, camisa nove, porém o árbitro anulou o gol, alegando impedimento.

No restante do primeiro tempo, as duas equipes mostraram um grande futebol com chances para os dois lados, mas o empate permaneceu até o intervalo.

O segundo tempo foi tão bom quanto o primeiro. Mais uma vez, o artilheiro Romário, em uma linda jogada, abriu o placar, 1 a 0. Aos 40, a Votuporanguense perdeu pênalti, defendido pelo bom goleiro Carlão. Dois minutos depois, no entanto, Thauan, de cabeça, marcou o segundo da Votuporanguense e fechou o placar do jogo.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (26), às 15h00. A Votuporanguense visita o Osasco, enquanto o Nacional visita o SC Barueri.

Ficha técnica

Votuporanguense 2 x 0 Nacional

Votuporanguense: Cairo; Gabriel (Paraibinha), Alex, Rufino e Uélison; Sigmar, João Paulo, Leandro (Neto) e Willian Baiano; Romário e Marcinho (Thauan). Técnico: China.

Nacional: Carlão; Alysson (Warles), Jobert e Leo; Danilo, Edi (Guilherme), Alemão, Cleitinho e Paulinho (Romário); Victor Romano e Araujo. Técnico: Paulo Tognasini. Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo; Assistentes: Carlos Alberto Funari e Risser Jarussi Corrêa; Quarto árbitro: André Luis Batista de Oliveira; Local: Estádio Municipal Dr. Plinio Marin, em Votuporanga; Data: 26 de agosto, às 10h

Gols: (9) Romário, 27’ 1T, (18) Thauan, 42’ 2T

CA: Thauan (VOT); Romário, Guilherme, Allyson e Alemão (NAC)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password