Alvinegra vence no final e ainda sonha com classificação

Marcaram para o time mandante Felipe e Fio, enquanto Cortez assinalou para a equipe visitante.

Com o gol nos acréscimos, o Votuporanguense fez a lição de casa e venceu o Batatais, 2 a 1, jogando na tarde desta quarta-feira, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, na Arena Plínio Marin. Para o CAV fizeram Felipe e Fio, enquanto Cortez assinalou para o Fantasma da Mogiana.

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Rafael Guanaes, soma 22 pontos ganhos e continua vivo em busca de uma vaga para ás quartas de finais. É o sexto colocado. Já o Batatais, com o revés ficou estacionado nos nove pontos e está praticamente rebaixado para a Série A3, na próxima temporada. As chances de seguir são mínimas e o Fantasma terá que contar com uma combinação de resultados para fugir da degola.

 

 

Com gol nos acréscimos, Votuporanguense vence e rebaixa o Batatais  (Foto: Rafael Nascimento / CAV)
Com gol nos acréscimos, Votuporanguense vence e rebaixa o Batatais (Foto: Rafael Nascimento / CAV)

EM BRANCO
O jogo começou morno, mas os visitantes criou a primeira oportunidade de marcar aos seis minutos, com o meia Bruninho. Na indecisão da zaga votuporaguense, o atleta do Fantasma da Mogiana encheu o pé de fora da área e a bola passou com perigo rente ao travessão. Cinco minutos depois, o CAV deu o troco e quase inaugurou o marcador. Dentro da pequena área, Jairo arriscou o goleiro bateu roupa e o zagueiro Marcão salvou no momento certo.

O primeiro tempo foi tão fraco que nenhum goleiro fez defesa. Nos minutos finais, Luiz Matheus do Fantasma. arriscou de longe e a bola passou rente a trave setor esquerdo. A Alvinegra quase fez com Felipe Silva. O atacante do CAV tocou com precisão e a bola tirou tinta da trave. O placar em branco foi justo por aquilo que as duas equipes não fizeram em campo debaixo de uma forte temperatura. 

DE VIRADA E VIVO NA COMPETIÇÃO
No segundo tempo, aos 8 minutos, os visitantes em lance isolado na entrada da área Cortez, resolveu arriscar inaugurando o marcador. O número um da alvinegra nada pode fazer, pois a bola ganhou o setor direito pelo alto e forte, 1 a 0. Aos 17, Fio que entrou no lugar de João Marcos, por pouco não deixou tudo igual. Dentro da pequena área o jogador chutou rasteiro canto direito.

A bola ganhou a linha de fundo, no entanto o arqueiro do Batatais estava batido no lance. Aos 25 minutos, o time da casa acordou no jogo e Felipe, aproveitando belo cruzamento de Douglas, meteu a cabeça deixando tudo igual. Robinho, que entrou no posto de Elvinho, perdeu grande chance de virar. Ele, a bola e o gol, fez o mais difícil tocando pra fora. O lance aconteceu aos trinta e seis minutos. Aos 48, Adriano Paulista, tocou na medida para Fio, tocar de cabeça. Final, 2 a 1, Votuporanguense, de virada e vivo na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
No encerramento da primeira fase da Série A2, com todos os jogos programados para o próximo sábado, ás 15 horas, o Votuporanguense, joga em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, contra o Guarani. Já o Batatais, pega em seus domínios o Penapolense.

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

14ª rodada
Data

21/03/2018
Horário

15h00
Local

Arena Plínio Marin – Votuporanga (SP)
Árbitro

Thiago Duarte Peixoto

Renda

R$ 4.700,00
Assistentes

Orlando Coelho Junior e William Trufelli Malaquias

Público

446 pagantes
Cartões Amarelos

Votuporanguense: Paulo Henrique
Batatais: Medina, Luiz Matheus

Gols

Votuporanguense: Felipe 25′ 2T, Fio 48′ 2T
Batatais: Cortez 8′ 2T
Votuporanguense

Paulo Roberto;
Douglas, Paulo Henrique (Thiago Tremonti), Jorge Miguel e Adriano Paulista;
Jairo, Elvinho (Robinho), Ricardinho e Nathan;
João Marcos (Fio) e Felipe.
Técnico: Rafael Guanaes
Batatais

Wallace;
Bruno Santos, Marcão, Medina e Luiz Matheus;
Cleber, Felipe Hereda (Altair), Matheus Guimarães e Bruninho;
Cortez (Tales) e Romarinho (Anderson).
Técnico: Alexandre Ferreira
FONTE: Agência Futebol Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password