Alvinegra se apresenta hoje para pré-temporada 2013

Hoje marca o início da caminhada da Votuporanguense para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2013. O elenco da Alvinegra se apresenta às 17h, no Estádio Municipal Plínio Marin, para o começo da pré-temporada.
São aguardados os reforços, já anunciados anteriormente pelo jornal A Cidade e os remanescentes do time campeão da Segundona.
São aguardados para que se apresentem hoje cerca de 27 jogadores. Na apresentação, o grupo se fechará para um conversa com a diretoria e comissão técnica. De acordo com o supervisor do CAV, Kléber Magalhães, depois do bate-papo inicial, os atletas ficarão à disposição da imprensa.
Dos jogadores acertados verbalmente, apenas o lateral-direito Caymmi, pediu permissão para se apresentar no dia 26. O jogador estava disputando as semifinais da Copa Paulista pelo Velo Clube, nos últimos dias, e solicitou um período a mais de descanso.
O primeiro treinamento do novo time da Votuporanguense será já na manhã desta quarta-feira. Ainda de acordo com Magalhães, o planejamento, que foi essencial para os bons resultados do time no Paulista da Segunda Divisão, está sendo cumprido de maneira correta para a Série A3. “Segundo aquilo que nos foi solicitado, tudo está ocorrendo de acordo com o planejado.
Alguns detalhes ainda precisam ser trabalhados, mas as contratações e contatos ocorreram de maneira correta”, disse o supervisor do CAV. Ainda nesta semana, terão início os exames médicos, requisito crucial para a elaboração e assinatura dos contratos.
Rudimar
Dos nomes aguardados em Votuporanga, o que gera maior expectativa é o do atacante Rudimar. Isso é porque o Fernandópolis Futebol Clube, por meio de um diretor, anunciou que o jogador vai defender o time “Sangue Azul” em 2013. Um mal estar foi causado com a notícia, já que o Fefecê aguarda o Conselho Arbitral da A3, que acontece depois de amanhã (22) na Federação Paulista de Futebol, para saber se alguma vaga pode “cair no colo” do time, com possíveis desistências de alguns participantes. De qualquer forma, a diretoria da Alvinegra acredita na palavra do jogador, que no último contato, afirmou que estará na apresentação de hoje.
Jogadores
Além de Rudimar, são aguardados no Plínio Marin os goleiros Cairo e Gabas, os laterais Neto Paulista, Gabriel e Diego, os zagueiros Vitor Hugo, Rufino, Elsinho, Willian, Kelis, Silvano e Brumatti, os volantes Jefferson, Carioca, Sigmar, Jackson e Juninho Ribeiro, os meias Miltinho, Willian Baiano e Claytinho, e os atacantes Tom, André Soares, Fabinho, Marcinho e Emerson Santos.
Série A3
No Conselho Arbitral da próxima quinta-feira, às 16h, a Federação Paulista de Futebol vai definir o modo de disputa do campeonato, que deve contar com 20 equipes, caso não haja desistências. No mesmo dia, mas às 14h, serão definidas as diretrizes para a Série A2.
Se o campeonato de 2013 seguir os mesmos moldes de 2012, o Clube Atlético Votuporanguense enfrentará 19 times, em turno único. Os melhores colocados farão a fase final da competição e vão lutar pelas quatro vagas na A2. Votuporanguense, Novorizontino, São Vicente e Joseense, que subiram da Segundona, vão se unir aos 12 clubes da A3 deste ano e mais os quatro clubes rebaixados da Série A2.
Caso nada mudar, os adversários da Alvinegra serão Palmeiras B, Rio Preto, União São João, América, Batatais, Guaçuano, Internacional, Marília, São Bento, Francana, Taubaté, Barretos, Sertãozinho, Itapirense, Independente, Flamengo, além dos três que subiram da Segunda Divisão. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password