Alvinegra precisa vencer os dois próximos jogos da A-3

Somente a vitória interessa ao CAV (Clube Atlético Votuporanguense) nos dois últimos jogos da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. O time tem como adversários, no domingo, dia 6, o Flamengo, no Plínio Marin, e o Noroeste no dia 13 de abril.

O presidente da equipe, Marcelo Stringari, esteve ontem no programa Bola em Jogo, da Rádio Cidade, para comentar o desempenho da Alvinegra na competição. A Votuporanguense empatou com o Independente, em 1 a 1, na última quarta-feira.Sempre à frente na partida, o CAV deixou a vitória escapar aos 45 do segundo tempo.

De acordo com o presidente, o goleiro Darci não merecia tomar um gol no final do jogo. “Fazia muito tempo que eu não via um goleiro pegar o que o Darci pegou”, disse.

Marcelo falou ainda que o time do Independente ficou satisfeito com o resultado, porque tinha saído e volta agora do G8. “Assim que fez o gol, o adversário recuou e ficou para dentro da própria área. A gente tem que tentar impor o ritmo do começo ao fim”.

“O grupo fica bem chateado com o resultado, porque poderia ter saído de Limeira com conforto e dependendo apenas da gente. Agora, vamos jogar contra o Flamengo e precisamos de alguns resultados. Se bem que o Novorizontino e a Inter atuam no sábado à noite. Então, no domingo, saberemos se ainda teremos chances de classificação. Acho muito difícil a Inter vencer em Novo Horizonte, que precisa estar entre os quatro para poder decidir em casa”, falou Marcelo.

Para o presidente do time, a situação do CAV é culpa de todos os envolvidos no grupo. “Perdemos alguns pontos dentro de casa, contra o América, Santacruzense e Taubaté. Os outros jogos, acho que foram normais, o resultado de quarta-feira, contra o Independente, por exemplo, é normal, porque é difícil ganhar em Limeira. É uma guerra lá, torcedores procuraram o Luisão (Luís Cortillazzi, gerente de futebol) para bater, jogaram objetos em nós, cuspiram também. O pessoal da diretoria deles, no próprio camarote, pressionando todo tempo a gente. Relatamos a situação e já mandamos para a Federação. No ano passado foi assim, tivemos problema lá, agora de novo. Ficamos tristes com o empate, viajamos felizes, mas igualar aos 45 minutos do segundo tempo foi um balde de água fria”.

Marcelo convoca a torcida a ajudar a Alvinegra na partida de domingo. “Tenho fé que, se a gente ganhar os dois jogos, nos classificamos ainda. Porque o Independente pega uma pedreira e o próprio Sertãozinho também. Matonense não tem jogos fáceis e estamos apenas três pontos atrás deles. O campeonato ainda não está definido. Se a gente vencer no domingo, volta ao G8 e é muito importante que o torcedor, que já vem fazendo a sua parte, esteja novamente no estádio ”.

Marcelo finalizou dizendo que alguns jogadores estão abatidos, mas confia em um bom resultado na partida de domingo.

NÃO JOGAM

Gustavo e Vinícius estão suspensos para a 18ª rodada. Leidiane Sabino-A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password