Alvinegra pode ter volta dos três zagueiros amanhã

O técnico Fransergio deve novamente mudar no time para o jogo de amanhã, contra o Sertãozinho, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

 

Algumas alterações serão obrigatórias, como, por exemplo, a saída do atacante Cecel, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Outras, por escolha tática, como, por exemplo, a volta do esquema com três zagueiros.

 

 

O treinador da Alvinegra disse que pretende impor uma postura mais cautelosa fora de casa, para não deixar a equipe exposta ao ataque adversário. “Com o esquema do jogo contra a Santacruzense, o time deles entrou recuado, e a gente não fica tanto exposto. Agora, jogando fora, temos que tomar cuidado, para não deixar a defesa exposta e sermos surpreendidos.
É um momento de pensar no jogo contra o Sertãozinho. Me agradou muito o sistema que atuamos contra o Juventus, mas vamos ver. O Kauê sentiu um pouco a coxa, o Vinícius também reclamou, e o Serginho sentiu a virilha. Então vamos tomar todos os cuidados possíveis, e ver os jogadores que estão liberados para montar o esquema”, disse o treinador logo após o jogo.
Ontem à tarde, a equipe se reapresentou aos trabalhos. Os jogadores que atuaram contra a Santacruzense fizeram trabalho de recuperação muscular no Plínio Marin, com o preparador físico Gustavo Shiroma, enquanto o restante do elenco fez treino no Clube dos 40.
Sobre o jogo contra a Santacruzense, Fransergio elogiou muito a postura da equipe. “Nosso time mostrou poder de reação. O torcedor precisa ter um pouquinho mais de paciência, sei que é difícil, mas a bola vai entrar. Jogamos um bom futebol. Nosso primeiro tempo foi impecável, volume de jogo, criamos as oportunidades. Infelizmente a bola não entrou. Na Série A3 não tem adversário fraco, a gente jogou um bom futebol com uma equipe que se fechou. Saí de cabeça erguida, diferente do que foi na partida contra o América”.
Fransergio disse também que dificilmente vai escalar Marcão e Abraão no ataque ao mesmo tempo, ou seja, eles vão brigar pela vaga. “É difícil jogar com Marcão e Abraão no ataque, são dois atletas pesados. Nosso time ficou muito ofensivo no primeiro tempo, muito leve, então acho que um dos dois tem que jogar. O Marcão é um bom jogador, que está em um momento ruim, não está conseguindo botar a bola pra dentro por causa da ansiedade”, disse Fransergio.

Tura
Torcedores da Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) estarão em Sertãozinho, no jogo de amanhã à noite do CAV. A diretoria da Alvinegra, por meio do gerente Luizão e do presidente Marcelo Stringari disponibilizou um ônibus. Os interessados devem deixar o nome no bar em frente ao Estádio Plínio Marin. A viagem não terá custo aos torcedores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password