Alvinegra ofensiva vai com tudo pra cima do adversário; Thaun é esperado para amanhã

O Clube Atlético Votuporanguense recebe, logo mais, às 15h, o Manthiqueira, pela 2.ª fase do Campeonato Paulista da Segundona. O time comandado pelo técnico China tem a volta do queridinho da torcida, o goleiro Cairo, que foi liberado pelo TJD (tribunal de Justiça Desportiva), e dos jogadores Gabriel e Uélison.
Sem pensar duas vezes, China já tratou de escalar os três para a partida de hoje, quando o grupo vai tentar apagar a escorregada de domingo, quando caiu diante do Jaboticabal fora de casa.
O CAV encara o Manthiqueira com Cairo no gol; Gabriel, Elsinhom Rufino e Neto; Fabão, Sigmar e Leandro; Marcinho, Romário e Uélison. “Voltamos com força total, no esquema tático 4-3-3, pra ganhar, mas ganhar bonito”.

Reforço
O reforço Thauan chega amanhã ao Votuporanguense. Conforme divulgado exclusivamente pelo Diário, o jogador que já integrou o plantel do CAV na última temporada volta com força total.
O atacante ainda fará exames médicos e sua participação no jogo de domingo dependerá de suas condições físicas e documentação com o clube. Fernanda Ribeiro – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password