Alvinegra: Magalhães elogia determinação dos jogadores

A Votuporanguense conseguiu a terceira vitória pelo Grupo 01 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Jogando em Tanabi, superou o time do atacante Túlio por 1 a 0 e agora lidera isoladamente a chave, com nove pontos, três à frente do próprio Tanabi.

Para o supervisor de futebol Kléber Magalhães, a campanha é fruto de um trabalho que começou cedo. “Começamos a nos preparar antes e estamos conseguindo o resultado esperado”, disse o dirigente, que elogiou o espírito de luta do time. “Jogamos com um jogador a menos durante boa parte da partida e mostramos garra para vencer”, destacou.

Magalhães acredita que, para ter sucesso na Segunda Divisão, é necessário que se conheça a maneira de disputá-la. “Essa competição tem que conhecer pra poder ir bem. Salvo as devidas proporções, é como se fosse a Libertadores: é preciso ter bastante experiência”, afirmou.

Ele também salientou a importância de ter um grupo equilibrado e que se dedica bastante. “O grupo todo é o forte do time, não tem um destaque individual ou apenas um setor, apesar de termos sofrido apenas um gol. Se o ataque não marcar, estoura na defesa”, frisou Kléber, que prefere não fazer projeções para buscar a classificação. “Não estamos fazendo contas, queremos nos classificar para depois, degrau, por degrau, alcançar o nosso objetivo, que é o acesso”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password