Alvinegra lamenta empate no final da partida


Votuporanguense) finalizou a 16ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista na oitava posição, depois de deixar escapar a vitória contra o líder da competição. A partida contra o Rio Preto aconteceu no estádio Anísio Haddad, no domingo, 30, às 10h. A equipe de Votuporanga, que não ficou atrás no placar em nenhum momento, acabou cedendo o empate no fim do jogo, que se encerrou por 3 a 3.
A equipe de Rio Preto soma 31 pontos e segue na liderança da competição pelo critério de desempate. O presidente do CAV, Marcelo Stringari lamentou o empate, mas não o considerou um resultado ruim. “A circunstância não foi boa, pois estávamos vencendo a partida e acabamos sofrendo um gol, mais uma vez, no final do jogo. Porém, empatar com o líder, fora de casa, não pode ser considerado um resultado ruim”.
“Infelizmente, foi uma perda muito grande o empate, mas temos que considerar que jogamos contra o líder, um belo time, muito bem montado e é isso que tiramos de proveito. Temos que aperfeiçoar a equipe para os próximos jogos”, disse o treinador Ricardo Pinto.
Luís Cortillazzi, o Luisão, gerente de futebol da Votuporan-guense, também comentou o resultado. “A gente tinha o jogo na mão, batalhou demais para fazer os gols, a vitória não veio, mas continuamos no G8. Vamos trabalhar para quarta-feira, neste espírito de luta, fecharmos entre os oitos na classificação”.
O zagueiro Caio César, do CAV, disse que o time foi desatento e levou gols em uma partida em que os três pontos eram essenciais. 
Já o lateral direito Serginho lamentou ter ficado a partida toda na frente e empatado no final. “Praticamente a gente deu o resultado. Precisando de três pontos, jogando na casa do líder, sempre ganhando, é complicado tomar um gol desses no final, mas não é tão ruim, porque ganhamos um ponto”.
Restam três jogos para o fim da primeira fase. Na próxima rodada, o Rio Preto pega o Flamengo, em Guarulhos. A partida será na quarta-feira, às 15h. No mesmo dia, a Votuporanguense enfrenta o Independente, em Limeira.

A partida
Rio Preto e Votuporanguense entraram em campo na manhã de domingo no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Líder da competição, o Jacaré teve dificuldades para segurar o CAV e só chegou ao empate (3 a 3) aos 41 do segundo tempo. O time da casa só não perdeu a liderança porque seu concorrente direto, o São José dos Campos, empatou em casa com o Tupã, em 1 a 1.
O CAV começou agressivo e chegou ao gol aos 26 minutos, com uma bomba surpreendente de Marcão. Três minutos mais tarde, os visitantes ampliaram a vantagem, com Gustavo, em uma cobrança de falta, a bola bateu na trave, mas entrou. A reação do Rio Preto aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 32, Éder Baiano, de cabeça, marcou para os donos da casa.
No segundo tempo, mais três gols. O Rio Preto chegou a empatar aos dois minutos, com Tchelê, mas viu o CAV retomar a frente do marcador aos 20, com Marcelinho. Aos 41, Diego Pedroso empatou, definiu o placar (3 a 3) e deu um ponto ao Verdão. Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password