Alvinegra fecha contratações para o elenco na série A3

O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) fechou a contratação de atletas para a Série A3 do Campeonato Paulista. Ontem foi o último dia para inscrição de jogadores que vão atuar pela equipe nas próximas rodadas da Série A3.

       O último reforço a chegar foi Léo Carioca, lateral esquerdo, que veio Brasil de Farroupilha e já treinou ontem entre os titulares. A equipe enfrenta o Matonense amanhã, às 10 horas, na casa do adversário, no Estádio Hudson Buck Ferreira, pela 12ª rodada da competição. O técnico Ricardo Pinto deve divulgar a escalação do time hoje de manhã, depois do treino coletivo, mas deve apresentar poucas mudanças.
CAV e Matonense seguem com 18 pontos cada na competição, a diferença de colocação deve-se ao saldo de gols, o time local tem 2 e fica com o quarto lugar na tabela e o adversário, com saldo de cinco gols, fica com a terceira posição. 
O vencedor do duelo pode parar na vice-liderança da rodada. A Votuporanguense vai para a partida depois de uma goleada sobre o São Carlos, 4 a 1, na última quarta-feira. A Matonense perdeu o último jogo, disputado em casa contra o Cotia, por 2 a 1.

Mudanças
Para o confronto, o técnico Ricardo Pinto não poderá contar com o zagueiro Vinícius, que teve uma contratura muscular e deve ficar 10 dias sem jogar. Em seu lugar, entra Jean Pablo. 
Na lateral esquerda, Léo Carioca fará a sua estreia no lugar de Gustavo, que jogou improvisado diante do São Carlos. Abraão voltou a treinar e está à disposição do treinador.

Pendurados
Estão com dois cartões amarelos os seguintes atletas: Edson Café, Dias, Marcão, Rodolfo e Vinicius.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password