Alvinegra faz último treino antes de confronto em Araçatuba

A Votuporanguense faz hoje pela manhã o treino decisivo para a definição da equipe que entra em campo no domingo, no Estádio Adhemar de Barros. contra a Associação Esportiva Araçatuba.

 As dúvidas são o goleiro Cairo, que até ontem à tarde sentia dores pelo corpo e teve febre, a entrada do zagueiro Rufino na defesa, a escalação do volante Fabão e a possível saída de Willian Baiano, que pode ser poupado por ter levado dois cartões amarelos.

Em entrevista ao jornal A Cidade, o supervisor de futebol, Kléber Magalhães explicou que o goleiro Cairo passou por exame médico de raios-X, já que sentia dores nas região das costelas, mas foi descartada a possibilidade de alguma fratura.

Ontem, a febre passou, mas como a dor permaneceu, ele será reavaliado hoje, para saber se vai ou não para o jogo. Sobre Rufino, Magalhães explicou que o jogador já foi inscrito na Federação Paulista e a escalação dele fica por decisão do técnico China.

China disse à Rádio Cidade que ainda precisa acertar alguns detalhes que, segundo ele, ainda causam dor de cabeça. “Precisamos melhorar o nosso posicionamento, fazer o Leandrinho jogar mais perto dos atacantes.

Na defesa, espero poder contar com o Rufino, já que acredito que precisamos melhorar as jogadas de bola aérea. nesta divisão, quando se fecha bem a defesa, os adversários não têm outro recurso que não seja cruzar a bola, e isso nos deixou em situações de sufoco.

Se o Rufino estiver em condições, ele vai entrar. Já o ataque está criando jogadas, mas falta melhorar a conclusão. Outro ponto que vou analisar é a entrada o Fabão, talvez no segundo tempo”, afirmou o técnico China. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password