Alvinegra encerra sua participação na A2 com derrota

O União Barbarense confirmou a classificação para as quartas de final do Paulistão A2 Itaipava. Sem grandes sustos, o time de Santa Bárbara D’Oeste fez valer o mando de campo e bateu o Clube Atlético Votuporanguense por 2 a 0, na manhã deste domingo (03), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

União terminou a primeira fase na sexta posição geral, com 30 pontos. Nas quartas, o time enfrenta o Mirassol, que acabou no terceiro lugar, com 37 pontos. Por ter feito melhor campanha, o clube mirassolense tem a vantagem de decidir em casa. As datas e horário dos duelos serão definidos em conselho técnico, na próxima terça-feira, às 16h.

Por outro lado, a Votuporanguense cumpre a meta inicial de permanecer na divisão. O clube visitante é o 12º colocado, com 24 pontos.

Logo na primeira jogada de ataque, o União conseguiu abrir o marcador. Aos 13 minutos, o volante Marllon deu belo lançamento para o meia Vítor, que entrou em velocidade por trás da zaga e bateu por baixo do goleiro Cairo.

 

O time da casa continuou com o controle do jogo no restante da partida. O segundo gol, entretanto, saiu apenas aos 30 minutos foram. O volante Felipe Recife arriscou um chute de longa distância e marcou um belíssimo gol, garantindo a classificação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password