Alvinegra empata com Novorizontino e adia classificação

Pela quarta rodada do quadrangular semifinal do Grupo 18 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Votuporanguense e Novorizontino empataram sem gols neste domingo (23), no estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, também conhecida como “A Cidade das Brisas Suaves”.

Com este resultado, o Votuporanguense assume a liderança do Grupo, com oito pontos ganhos, enquanto o Grêmio Novorizontino, com cinco, ainda tem  chance de classificação.

Apesar do empate sem gols, o bom público presente ao estádio Dr. Plínio Marin, assistiu a um grande jogo de futebol, com muitas chances criadas por ambas as equipes.

Nas duas etapas, os sistemas de marcação bem montados se sobrepuseram aos ataques e o placar final apontou o empate por 0 a 0.

Na quinta rodada do torneio, o Votuporanguense enfrenta o Olímpia, na quarta-feira (26), às 20h00, no estádio Maria Tereza Breda, na cidade de Olímpia e o Grêmio Novorizontino visita o Fernandópolis, no estádio Cláudio Rodante.

Ficha técnica

Votuporanguense 0 x 0 Grêmio Novorizontino

Votuporanguense: Cairo; Gabriel, Rufino, Kelys e Neto; Sigmar, Carioca, Willian Baiano e Émerson Santos; Romário e Thauan.
Técnico: China.

Grêmio Novorizontino: João Vitor; Pacheco, Grippi, Bruno Ré e Toni; Fabiano, Luiz Gustavo, Gabriel (Conrado) e Elvis; Guilherme e Cadu.
Técnico: Élio Sizenando.

Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Sérvio Antonio Bucioli;
Quarto árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;
Local: estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga;
Data: 23 de setembro, às 10h.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password