Alvinegra definida com Uélison entre os titulares

O Clube Atlético Votuporanguense já vive o clima do clássico contra o maior rival, que acontece neste sábado, às 10h, contra o Fernandópolis Futebol Clube. Nesta sexta-feira, no último coletivo antes da partida, o técnico China confirmou os 11 titulares que vão a campo com um só objetivo: conquistar a sexta vitória na Segundona e consolidar de vez a classificação na segunda fase.

Em atividade realizada no período da manhã, no Clube dos 40, China treinou exaustivamente cobranças de escanteio e de faltas, com bolas alçadas na área, visando o melhor posicionamento defensivo e ofensivo. Quando a bola rolou para o coletivo, o treinador confirmou a mesma equipe que havia sido titular no treino da última quarta-feira.

Desta forma, pegam o Fefecê o goleiro Cairo, Gabriel na lateral-direita, Alex e Rufino na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda, no meio os volantes Sigmar e Fabão e mais à frente, Willian Baiano e Uélison, já a dupla de ataque será compos
ta por Marcinho e Romário. Os atacantes Andrey e Jairo têm treinado bem, e poder ser aproveitados no segundo tempo.

Em entrevista à Rádio Cidade, China afirmou que está colocando em campo aquilo que ele considera como a melhor opção. “Estou escalando o que hoje tenho hoje. Temos que ter pegada no meio, com o Sigmar e Fabão, altura na zaga, com Rufino e Alex, e mais controle de bola na frente com o Uélison. Tentamos organizar um time ofensivo, com Uélison chegando como terceiro atacante, marcar sob pressão e pressionar o adversário durante todo o jogo”, afirmou o comandante técnico da Alvinegra.

Questionado se o atacante Rudimar, que realizou boas partidas no ataque do Fefecê, é uma preocupação, o China afirmou que a atenção do CAV será sobre todos os homens da “Águia”. “Todos os jogadores do Fefecê merecem respeito, não apenas o Rudimar”. A Votuporanguense lidera o Grupo 1 da Segundona, com 15 pontos, seguida pelo Tanabi, em 2º, com nove pontos.

Torcida

A Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) já se organizou e promete fazer do Plínio Marin um caldeirão contra o Fefecê. Segundo o presidente da torcida, André Figueiredo, rolos de papel e bexigas estão sendo adquiridos para a festa no municipal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password