Alvinegra contrata dois atletas e se prepara para amistoso

Estamos em semana de jogo. O elenco da Alvinegra retornou ontem aos treinos já pensando no amistoso do próximo sábado, contra o Jaboticabal. O técnico China vai usar dois treinos coletivos, amanhã e na sexta-feira para definir o time que entrará jogando. O elenco, porém, apresenta algumas novidades.

Começando por aqueles que saíram. No último sábado, quatro jogadores que estavam trabalhando com o grupo foram dispensados. São eles o zagueiro Felipe, o meia atacante Juninho, o goleiro Pedrão e o meio campista Lutti.

Em entrevista ao jornal A Cidade, o técnico China justificou as saídas. “Eu não gosto de dispensar, dá o sentimento de tristeza, mas temos que agir com a razão. O Lutti é um dos jogadores acima da idade de 23 anos, e após o jogo-treino contra o Oeste, sentimos que ele deu uma caída. Já o Juninho, que trabalhou comigo no Fefecê, também não correspondeu ao esperado. O Pedrão, goleiro, acabou se lesionando. Quanto ao zagueiro Felipe, ele chegou bem, mas também caiu o rendimento, fato que ele mesmo admitiu em conversa”, explicou.

Por outro lado, dois novos jogadores estão treinando com o elenco, mas ainda não tiveram as contratações confirmadas. São eles o volante Carioca, aquele mesmo que estava no grupo de 2010 e jogou pela Alvinegra em 2011. Outro que chegou foi o lateral direito Eric, jogador abaixo da idade de 23 anos que veio da base do Santos Futebol Clube. A diretoria em conjunto com a comissão técnica, deve definir a situação dos atletas nos próximos dias.

Amistoso

China afirmou que vai utilizar dois treinos coletivos, na quarta e na sexta-feira para definir o time que inicia contra o Jaboticabal. “As pendências são poucas”, afirmou o treinador. Hoje o elenco volta aos gramados com atividades em dois períodos no Clube dos 40. A partida amistosa acontece no sábado, às 10h em Jaboticabal, com transmissão da Rádio Cidade. No dia 29, domingo, acontece o jogo de volta, no Estádio Municipal Plínio Marin. (Jociano Garofolo – garofolo@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password